22.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Carnaval: Shoppings de Barueri terão trio elétrico, baile, gincanas e escola de samba

Publicidade • Anuncie Aqui

Os foliões contarão com programações especiais de carnaval nos shoppings de Barueri. Os malls prepararam bailes, gincanas, oficinas e outras atividades para animar o público.

O Alpha Square Mall (Av. Sagitário 138) está esquentando os tamborins para o “Folia Mall”, que acontece neste fim de semana.

No primeiro dia, o público poderá curtir, a partir das 13h, banda com marchinhas, danças para as crianças, gincanas, oficinas de máscaras e atividades temáticas recreativas.

Já no dia 19, no mesmo horário, o centro de compras vai receber a apresentação de uma escola de samba, com a participação dos restaurantes do empreendimento.

Durantes o mês de fevereiro serão realizadas diferentes atividades gratuitas para toda a família. Confira mais detalhes pelo site do empreendimento.

Trio elétrico

No domingo (19), o Parque Shopping Barueri (Rua General de Divisão Pedro R. da Silva nº 400) terá uma festa de carnaval com direito a trio elétrico, banda, animadores e barracas de comida e bebida. Vá fantasiado!

O baile é gratuito e acontecerá das 12h às 20h, no estacionamento próximo a portaria P2. As famílias poderão contar com dança, brincadeiras e haverá distribuição grátis de confete, serpentina e maquiagem infantil, patrocinados pelas lojas The Best e Era uma vez.

Taste Lab

No Shopping Tamboré (Av. Piracema, 669), entre os dias 20 e 24, o empreendimento promoverá blocos com músicas carnavalescas e muita diversão para toda a família no Taste Lab, espaço gourmet coletivo do shopping.

As crianças poderão se divertir com bloquinhos de músicas infantis e diversas atividades interativas das 12h às 15h. Clientes 2 e 3 estrelas do Programa de benefícios terão direito a resgatar no App do Tamboré um kit folia para a criançada no próprio Taste Lab. Já os adultos, terão uma programação especial das 18h às 21h.

Na região

Em Itapevi, o Ita Shopping Centro preparou uma programação especial para os clientes curtirem o carnaval. Na segunda-feira (20), a partir das 18h, a Praça de Alimentação terá apresentação do grupo Via Brasil, com clássicos do gênero; das 19h às 20h30, é a vez do Fizart levar sua ginga ao evento; na sequência dos shows, das 20h30 às 21h30, o Via Brasil toca os sambas que marcaram época, e das 21h30 às 23h, o DJ Gallo trará seu set list com os mais conhecidos sambas do público para encerrar a programação. A entrada é gratuita. Mais informações pelo Whatsapp (11) 98382-1313.

Matinês e bloquinhos

Já para a garotada, entre o sábado, dia 18 e a terça, dia 21, sempre das 14h às 17h, haverá Matinê com organização do Espaço de Ponta Cabeça. As crianças participarão de atividades recreativas e maquiagem, com direito a confete e serpentina. Todos os dias terá saída de bloquinhos de carnaval com desfile pelo Ita Shopping Centro.

Mais informações sobre reservas e valores dos pacotes podem ser obtidas pelo telefone do Espaço de Ponta Cabeça (11) 4321-4074 ou no WhatsApp (11) 95454-4636.

Espaço instagramável

O mall também criou um espaço instagramável para quem curte uma foto temática, com sombrinhas e as cores do carnaval, além de colares para compor o look folia. Além disso, na Praça de Alimentação, uma Mônica gigante, fantasiada, servirá de cenário para fotos com uma das personagens mais queridas da turma de Maurício de Sousa.

SERVIÇO

Matinês – Espaço de Ponta Cabeça – De 18 a 21, das 14 às 17h – Com atividades recreativas e maquiagem; bloquinhos de carnaval com desfile pelo centro de compras. Reservas antecipadas pelo (11) 4321-4074 e (11) 95454-4636

Folia no Ita – De 18 a 21 de Fevereiro – Ita Shopping Centro (Rua Leopoldina de Camargo 260 – Centro, Itapevi.

Shows na Praça de Alimentação – Segunda-feira 20/2 – A partir das 18h.

Apresentação dos grupos Via Brasil, Fizart e Dj Gallo. Entrada gratuita. Informações: (11) 98382-1313. Entrada franca.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também