31.4 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Cacau Show inaugura montanha-russa em sua fábrica em Itapevi

Publicidade • Anuncie Aqui

A Cacau Show pretende abrir, em até três anos, o parque da Cacau Show, um projeto que vai ocupar 500 mil metros quadrados para celebrar o sabor do chocolate em um espaço diversões de classe mundial.

Enquanto não executa o projeto, a marca de chocolates inaugurou recentemente a Gira Chocomonstros, uma montanha-russa pra lá de especial. A brincadeira, instalada na Cacau Show Experience, uma extensão da megastore da fábrica em Itapevi, oferece uma experiência radical, com assentos que viram de ponta cabeça, garantindo adrenalina e emoção para os visitantes mais corajosos. No entanto, ela também possui giros mais suaves, adequados para toda a família, permitindo que todos desfrutem de uma experiência única no mundo das montanhas-russas.

Além da novidade, o espaço possui um carrossel de sete metros de altura, com diferentes modelos de carrinhos, incluindo balões, trenzinhos, cavalos, barcos piratas e boliche e carrossel com fusca, atrações pagas individualmente a partir de R$15.

Crianças de de 6 anos devem estar acompanhadas de um adulto responsável para garantir uma diversão segura. A Fábrica da Cacau Show fica na Estrada Antiga de Itu, 140 – Estância São Francisco, Itapevi.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também