Cinema: Sessão on-line de Barueri exibe Castelo Rá-Tim-Bum e bate-papo

Castelo Rá Tim Bum
Filme ficará disponível até dia 29 (Divulgação)

Quer assistir um filme e se divertir sem sair de casa? A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, em parceria com Cao Hamburger, exibirá on-line o  “Castelo Rá-Tim-Bum: o filme” (dir. Cao Hamburger, Brasil, 1999, 108 min, livre). A sessão fica disponível até 29 de maio, AQUI.  

Neste sábado (28), às 17h45, com apoio do Museu da Imagem e do Som (MIS), acontece o Bate-papo de Cinema Pontos MIS. São exibições de filmes seguidos de debates ao vivo no canal do YouTube do Museu da Imagem e do Som.

O roda de conversa conta com a presença de Rosi Campos, atriz que interpreta a personagem Morgana, e José Carvalho, que assina a direção do longa. A mediação é da Giuliana Monteiro, diretora e roteirista. 

Sobre o filme
Castelo Rá-Tim-Bum: o filme – Nino (Diego Kozievitch) é um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Sonhando em ter uma vida normal, como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.