Enel prorroga parceria com PicPay para pagamentos da conta de luz com cashback

0
401
Benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1° de julho e 15 de agosto. (Foto: Free-Photos/Pixabay)

Ao pagar pelo aplicativo, cliente pode receber um crédito de até 40%, além de opções de parcelamento

A Enel, responsável pela distribuição de energia elétrica, e o aplicativo PicPay prorrogaram até 15 de agosto a iniciativa que possibilita o pagamento da conta de luz por meio da carteira digital.

Segundo a Enel, os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15. Outra possibilidade é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura.

O benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1° de julho de 2021 e 15 de agosto de 2021.

Mais informações sobre o regulamento no site da Enel (enel.com.br). Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.