Empresa de cosméticos lança programa de bolsas para consultoras de beleza

0
189
Com a iniciativa, a Natura busca ampliar a capilaridade de cursos de formação superior. (Foto: Divulgação)

Projeto prevê até 80% de desconto na mensalidade em cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogo em mais de mil instituições de ensino

A Natura, empresa de comésticos brasileira, anuncia a ampliação de seu ecossistema de educação. Com a nova parceria com a Quero Bolsa, mais de 1,5 milhão de Consultoras poderão ter acesso a bolsas de estudo com até 80% de desconto na mensalidade em cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogo em mais de mil instituições de ensino espalhadas por 5 mil municípios de todo o país.

Com a iniciativa, a Natura busca ampliar a capilaridade de cursos de formação superior, buscados pela maioria das Consultoras que acessam a plataforma de benefícios Natura Educação. Além da bolsa de estudos por meio do parceiro, a Natura subsidia parte do valor da pré-matrícula cobrada no momento da inscrição.

A plataforma também conta desde 2020 com o programa Crédito Educacional Natura, voltado para Consultoras que desejam financiar um curso para si ou para um membro da sua família. O valor é repassado diretamente para a instituição educacional escolhida e aprovada pelo parceiro no projeto, a startup MOVA. No momento da solicitação do crédito, a Consultora escolhe a quantidade de parcelas para quitar o empréstimo social, que é concedido sem juros, financiado pela Natura.

Desde 2020, o programa já repassou R$ 500 mil em créditos educacionais que viabilizaram cursos de formação superior nas mais diversas áreas do conhecimento, como Administração, Logística, História, Educação Física, Enfermagem, Direito e Tecnologia da Informação.

Mais informações pelo link: (https://bit.ly/2W532dl).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.