Empresa de Serviços Financeiros abre mais de 500 vagas de emprego para a região de Barueri

Emprego Barueri
A Liderança, especializada na recuperação de créditos de baixa e alta faixa de atraso, está promovendo um feirão de vagas neste fim de ano (FreePik)

A Liderança Serviços Financeiros, empresa especializada na recuperação de créditos de baixa e alta faixa de atraso, está promovendo um feirão de vagas neste fim de ano. Com foco em garantir o melhor atendimento e qualidade na entrega dos serviços aos seus clientes, a empresa vai expandir o quadro de funcionários em 15%, e abre mais de 500 oportunidades de emprego. As vagas abertas são para operador de cobrança júnior, supervisor, multiplicador de treinamento, monitor de qualidade, backoffice e suporte de TI.

Todas as oportunidades são para a região de Barueri. A jornada de trabalho é de segunda a sábado, no período da manhã e tarde. Nos benefícios estão inclusos salário e comissão variável, além de vale refeição, vale transporte, plano odontológico e médico, auxílio creche, participação nos lucros, parceria com faculdades e instituições de lazer, programa para gestantes e plano de carreira com o Projeto Crescer. 

Programa 50+

Para ocupar as posições é necessário ser maior de 18 anos. A faixa etária não é um problema para a empresa. Por meio do programa 50+ a Liderança promove a inclusão de pessoas com mais de 40 anos no mercado de trabalho. As vagas são para todos que sejam maiores de idade – incluindo, também, pessoas com deficiência (PCD). Além disso, é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos sábados e a experiência no ramo é um diferencial. 

O processo seletivo  está acontecendo de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. Os interessados devem comparecer no endereço: Rua Antônio Pereira Tendeiro, número 20, 2° Andar, Barueri – Centro. 

“As demandas no setor financeiro aumentaram muito nos últimos meses. Então, analisando o cenário, identificamos a necessidade de ampliar o time de colaboradores da Liderança para suportar todo esse crescimento – priorizando sempre o compromisso que temos com os nossos clientes”, comenta Simone Dias, Diretora de Gente & Gestão da Liderança Serviços Financeiros.