30.9 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador de Barueri seleciona auxiliares de produção e operacional até terça (11)

Publicidade • Anuncie Aqui

A Casa do Trabalhador de Barueri, ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), fará até terça-feira (11), das 9h às 16h, a entrega de cartas de encaminhamento (no guichê 1 do Ganha Tempo, que fica na Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550) para candidatos interessados em participar do processo seletivo de vagas permanentes de emprego para trabalhar como “auxiliar de produção” e “auxiliar operacional”.

As cartas são limitadas e serão distribuídas para quem atender ao perfil exigido na função, até que seja atingido o número de pessoas solicitado pelo empregador contratante. A data e local do processo seletivo será informado na carta de encaminhamento. É necessário ter experiência no segmento de metalúrgica ou Indústrias.

Auxiliar de produção

O processo seletivo nesta função será para 20 vagas destinadas para pessoas de ambos os sexos que tenham concluído o Ensino Médio. O candidato aprovado executará atividades como corte e colagem das peças, conforme pedido dos clientes; além disso, fará avaliação das peças prontas, embalagem e separação dos produtos.

Auxiliar operacional – logística

Para este cargo, serão oferecidas 10 vagas para homens que tenham concluído o Ensino Fundamental. O candidato selecionado executará a armazenagem das linhas de produtos de madeiras comercializados pela própria empresa, mantendo a organização, limpeza física e dos produtos.

Salário e benefícios

A remuneração é de R$1.800,00. Os contratados terão benefícios como refeitório no local, vale alimentação, assistência médica (sem custo para o titular), assistência odontológica, vale-transporte, convênio farmácia, seguro de vida, Universidade Corporativa (mais de 100 cursos livres), parcerias educacionais (mais de 10 faculdades conveniadas) e participação nos lucros e resultados.

Serviço
A Casa do Trabalhador de Barueri fica no Ganha Tempo, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550 -Jardim São Pedro (região central). O telefone para contato é (11) 4199–1333.

Outras vagas na região

Carpinteiro e Armador

Vaga para trabalhar em Alphaville, na obra da Avenida Ômega 238 – 18 do Forte. A empresa oferece piso salarial, condução, cesta básica e bônus por laje. A jornada é das 7h às 16h48, de segunda até sexta-feira. Interessados devem tratar no local (endereço informado acima) ou pelo telefone 4552-3721.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também