26.3 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Casa do Trabalhador de Barueri fará seleção para 50 vagas na Vila Iracema na quinta-feira (7)

Publicidade • Anuncie Aqui

Na quinta-feira (7), o programa “Casa do Trabalhador no seu Bairro”, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), estará na Vila Iracema. O processo seletivo, que acontecerá das 9h às 13h, conta com 50 vagas abertas na empresa Leo Madeiras.

O recrutamento será na Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21. É necessário comparecer ao local na data e horário informados, com documentos pessoais e currículo atualizado.

Auxiliar de Produção

São 40 vagas para Auxiliar de Produção ou Operacional que exigem ensino fundamental completo. O cargo oferece quatro opções de turno: das 7h às 16h45; das 10h às 19h45; das 19h às 4h48; das 12h48 às 22h; e aos sábados (alternados) das 9h às 16h.

Vendedor

Já para Vendedor são 10 vagas abertas para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 17h45 e aos sábados das 8h às 12h. É necessário ter o ensino médio completo, seis meses de experiência, excelente comunicação e facilidade no trabalho em equipe.

Benefícios

A empresa oferece salário compatível com o mercado, refeitório ou Vale-Refeição; Vale-Alimentação, Assistência Médica e Odontológica; Vale-transporte, Convênio Farmácia, parceria Gympass (benefício de qualidade de vida com opções para treinar em academias de todo o Brasil, acesso a diversos aplicativos de nutrição, saúde mental e financeira), Seguro de Vida e participação nos lucros e resultados (PLR).

Mais informações podem ser obtidas na Casa do Trabalhador, localizada na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro, dentro do Ganha Tempo Municipal.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também