TOTVS oferece 550 vagas para cursos gratuitos de programação

A iniciativa conta com a chancela da Universidade TOTVS, um programa de educação corporativa que visa capacitar jovens (Foto: Divulgação)

Saber programar já é considerada a habilidade do Século 21, afinal vivemos rodeados por códigos, algoritmos e lógica. Aprender a programar será tão importante quanto ler e escrever. Você já parou para pensar com quantos equipamentos temos contatos todos os dias e que são controlados por softwares? Smartphones, TVs, carros, câmeras, caixas eletrônicos, geladeiras e computadores em geral, só para citar alguns.

Pensando nesse potencial de mercado, a TOTVS oferece oportunidade não só para quem já é da área de TI, mas para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre o universo de programação e desenvolvimento de códigos. Serão oferecidas cerca de 550 vagas para aulas de Introdução a Programação, Scratch,Scratch , Python, ADVPL e Design Thinking. O evento celebra o Dia do Profissional de TI, comemorado no dia 19 de outubro.

Gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos, os cursos serão ministrados pelos próprios desenvolvedores da companhia. A iniciativa conta com a chancela da Universidade TOTVS, um programa de educação corporativa que visa capacitar e disseminar o conhecimento, um dos principais atributos da cultura da empresa.

O evento será no dia 19 de outubro, com turmas de manhã e a tarde. Toda a programação será realizada na sede da companhia, localizada na Avenida Braz Leme, 1000, Santana, São Paulo. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar o site. As inscrições são limitadas.

Serviço

Dia do Profissional de TI

Data: 19 de outubro (sexta-feira)

Horário: Das 08h – 13h e das 13h30 – 18h30

Local: TOTVS – Avenida Braz Leme, 1000, Santana – SP