17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Torneio de Xadrez de Barueri acontece neste sábado (17); ainda há vagas

Publicidade • Anuncie Aqui

O curso de xadrez, uma das atividades oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, tem atraído muita gente que pratica e disputa o jogo em competições. Para incentivar alunos e outros aficionados pela arte, acontece neste sábado (dia 17) o Festival de Xadrez de Barueri, na Biblioteca Eny Cordeiro, no Jardim Belval, a partir das 9h30.

O Festival tem natureza recreativa e competitiva. O jogo incentiva o raciocínio lógico, além de proporcionar a confraternização entre os jogadores. As categorias em disputa são amador, intermediário e avançado.

As inscrições são gratuitas a partir dos 7 anos de idade e poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] ou na própria Biblioteca Eny Cordeiro, até meia hora antes do início do Torneio.

O campeonato será disputado em sete rodadas e o sistema é o suíço de emparceiramento. Cada categoria será separada havendo sete torneios simultâneos. O ritmo do jogo será de 30 minutos KO (abreviatura de knockout), sendo 15 minutos para cada jogador. Os primeiros 10 colocados receberão troféus como premiação.

Mais informações, ligue para 4163-5913 ou 96547-1009.

Serviço
Torneio de Xadrez
Biblioteca Eny Cordeiro
Av. Ricardo Peagno, 78. Jd Belval
Dia 17, às 9h30

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também