18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Telefónica Tech abre mais de 60 vagas para especialistas em tecnologia – Emprego Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Telefónica Tech, holding de serviços digitais do Grupo Telefónica, está em busca de mais de 60 profissionais especializados em tecnologia para ampliar sua unidade de soluções em cloud computing.

Inserida na estratégia de negócio da Vivo para o segmento empresas ao longo do ano passado, a Telefónica Tech trará às empresas brasileiras um portfólio mais robusto e mais bem pensado de serviços digitais, contemplando iniciativas em Cibersegurança, IoT, Big Data e Cloud, projetando soluções formatadas para diferentes setores e ramos de atividades.

As oportunidades são diversas, como arquitetos, administradores de sistemas operativos e bancos de dados, consultores de gestão de aplicações, data e inteligência artificial, dentre outros. Todas as vagas são destinadas à sede da empresa, na cidade de Barueri.

“Telefónica Cloud chega para consolidar o segmento de empresas da Vivo como provedor de serviços de cloud, com um dos portfólios mais completos do país. Com as novas contratações, o foco e o desenho de novas soluções serão ainda maior. Trabalhamos com uma visão e estratégia global, somados ao nosso modelo de atuação local já consolidado no mercado, o que nos diferencia dos demais players regionais”, afirma Salvador Hierrezuelo, Diretor de Operações da empresa.

O salário é compatível com o mercado e os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição; plano de saúde e odontológico, Gym Pass, entre outros, além do modelo híbrido de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo Talentos CloudCo (Telefônica Tech) (gupy.io).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também