16.9 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

SADS abre vagas para três cursos gratuitos

Publicidade • Anuncie Aqui

Cursos rápidos e gratuitos podem garantir um aperfeiçoamento na área de atuação ou até uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Neste sentido, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) oferece cursos gratuitos nas áreas da informática e culinária.

Para quem se interessa por computadores, são disponibilizadas duas opções: Informática Básica e Designer Gráfico. Com duração de dois e três meses respectivamente, as vagas estão abertas para pessoas com idade entre 18 e 65 anos.

As aulas começam no dia 11 de março e serão em dois períodos (das 9 às 12h e das 13 às 16h). O curso de Informática Básica oferece noções de Windows, Word, Excel e Powerpoint. Já o Designer Gráfico ensina Corel Draw, Fotoshop CS6 e Indesign CS6.

O outro curso é na área de culinária. O “Forno e Fogão Regionalidades” ensinará o preparo de comidas salgadas e doces típicos de regiões diversas, com vistas à comercialização. As aulas também começam no dia 11 de março e vão até 22 de abril, nos períodos manhã e tarde. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas de 25 a 28 de fevereiro na sede da SADS. É preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência em Barueri e ser alfabetizado.

Serviço
A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.559, Jardim São Pedro. As inscrições são no 1° andar. Para mais informações, o telefone é 4199-2800 (ramal 199 ou 205).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também