20.9 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Sabesp abre vagas para Jovem Aprendiz em Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com novas oportunidades para Jovem Aprendiz em Barueri. 

Estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio e EJA – Ensino de Jovens e Adultos, de instituições de ensino pública ou privada, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses, podem se inscrever. 

Além de remuneração no valor de R$ 550, os selecionados terão vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. Ao término do programa, os jovens receberão certificado de qualificação profissional de Assistente Administrativo pelo Senai-SP.

Inscrições 

Os interessados podem se candidatar até o dia 9 de agosto, exclusivamente pela internet, no site concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30, mas é possível solicitar a isenção ou redução de 50% do valor.

O processo seletivo será totalmente no formato virtual, feito por meio de análise do histórico escolar (das notas de Português e Matemática do último ano cursado). A Fundação Carlos Chagas será responsável pela seleção dos candidatos. 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também