20.3 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Novotec Integrado abre mais de 6 mil vagas na Grande São Paulo

Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri é uma das 27 cidades que receberá turmas

O Governo de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Educação e o Centro Paula Souza, está com 6.640 vagas na região Metropolitana de São Paulo para cursos técnicos gratuitos do programa Novotec Integrado. A modalidade permite que estudantes cursem o ensino médio integrado ao técnico na mesma escola e no mesmo turno.

Barueri é uma das 27 cidades que receberá turmas. Serão ofertados os cursos de Administração, Contabilidade, Desenvolvimento de Sistemas, Informática para internet, Logística, Marketing, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos.

Podem se inscrever gratuitamente estudantes do 9º ano do ensino fundamental da rede estadual, municipal e privada. Não há prova de vestibulinho para essa modalidade.

Para participar, o aluno deve demonstrar interesse no ato da rematrícula da Secretaria de Educação, que acontece na própria escola, no aplicativo Minha Escola SP ou no site da Secretaria Escolar Digital.

Alunos que hoje já estão na rede estadual e municipal devem se inscrever até o dia 16 de outubro. Já para os estudantes que estudam na rede privada, o período de inscrição será até 30 de outubro. Mais informações pelo site (http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Modalidade/NovotecIntegrado).

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também