24.8 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Bolsa Trabalho 2022 abre 140 vagas de emprego para Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Programa Bolsa Trabalho, do Governo de São Paulo, edição 2022, abriu 140 vagas para moradores de Barueri. O objetivo do projeto é amparar a população em situação de vulnerabilidade social. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de fevereiro, no portal do programa. A convocação dos selecionados será divulgada no Diário Oficial do estado.

Os baruerienses selecionados no programa receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 606 por mês para realizarem atividades profissionais em órgãos públicos municipais e estaduais.

A carga horária será de quatro horas diárias, cinco dias por semana, e o benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos. Além disso, será ofertado um curso de qualificação profissional e apoio à empregabilidade, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs).

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do estado de SP há mais de 2 anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo

Cursos Profissionalizantes

Para complementar, os inscritos também realizarão cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), podendo escolher entre seis cursos em áreas diferentes, com um total de 80 horas de duração, como Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também