18.8 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Novotec Expresso abre 40 mil vagas em cursos de qualificação profissional – Oportunidade Barueri

Publicidade • Anuncie Aqui

O Governo de São Paulo vai disponibilizar 40 mil vagas em cursos de qualificação profissional de 120 horas de duração do Programa Novotec Expresso no contraturno, nos formatos presencial e remoto, em todas as regiões do estado. 

Além disso, estudantes participantes da iniciativa que estejam matriculados no ensino médio na rede estadual terão direito a receber um auxílio no valor total de até R$ 600, dividido em 4 parcelas mensais, ao longo da duração do curso. 

São 38 opções de cursos que foram desenvolvidos para atender as demandas atuais do mercado de trabalho e os interesses dos jovens. Os cursos têm previsão de início para 14 de março. 

Inscrições

Para se inscrever nos cursos, o interessado deve acessar o site do Novotec, fazer um cadastro simples e, na tela de inscrição, selecionar o município de interesse para verificar quais cursos estão disponíveis e então selecionar uma das opções. 

A comunicação com os inscritos é feita pelo e-mail cadastrado na hora da inscrição. O período de inscrições segue até 25 de fevereiro.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também