17.1 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Home Emprego & Carreira Multinacional de Barueri abre vagas de emprego para diferentes cargos

Multinacional de Barueri abre vagas de emprego para diferentes cargos

0
Multinacional de Barueri abre vagas de emprego para diferentes cargos
As oportunidades no momento são para modelo de trabalho home office (Freepik)

A Sovos, multinacional do segmento de tecnologia, com sede em Barueri, está com vagas abertas para profissionais de diferentes áreas.

No momento, há 17 oportunidades para cargos como desenvolvedores, executivo e gerente de contas, advogados, diretor de parcerias comerciais, entre outras (veja lista completa abaixo).

Atualmente, as vagas estão sendo oferecidas em modelo home office. Porém, há a possibilidade de modelo híbrido no futuro e, portanto, é preciso ter fácil acesso ao escritório de Barueri. Os profissionais interessados no processo seletivo podem se candidatar através do site.

Benefícios e programas de reconhecimento

O modelo de contratação é CLT e os selecionados receberão benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e convênio com Gympass.

A Sovos também conta com avaliação anual de desempenho e programas de reconhecimento e desenvolvimento de carreira.

Um deles é o Kazoo, plataforma interna que transforma os reconhecimentos recebidos pelos funcionários em pontos a serem trocados por viagens, produtos, como TVs e geladeiras, ou convertidos em doações.

Outro programa de atração de talentos é o Referral Program, que consiste na bonificação dos colaboradores por indicações de profissionais para contratação. Caso os profissionais indicados sejam escolhidos, o colaborador da Sovos que fez a indicação recebe R$2.500,00 para os níveis Júnior e Pleno, R$5.000,00 para o nível Sênior, e mil pontos no Kazoo.

Confira as oportunidades:

  • Advogado
  • Executivo de contas globais
  • Analista de Segurança da Informação
  • Desenvolvedor Java
  • Analista de Operações
  • Especialista Regulatório
  • Engenheiro de Confiabilidade
  • Líder Técnico de Desenvolvimento