23.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Melhores trabalhos da rede em homenagem ao aniversário da cidade são premiados

Publicidade • Anuncie Aqui

Criatividade, talento, pesquisas e muito amor pela cidade foram a tônica da cerimônia de premiação dos melhores trabalhos da rede municipal de ensino em homenagem aos 70 anos de Barueri.

As 55 escolas de Ensino Fundamental de Barueri foram muito participativas do desafio proposto pela Secretaria de Educação, que solicitou o envolvimento dos estudantes no desenvolvimento de trabalhos sobre a emancipação político-administrativa da cidade.

Na manhã de sexta-feira (dia 15), gratas surpresas marcaram a premiação dos melhores trabalhos de cada escola. Na abertura do evento, os estudantes da Emef Gilberto Florêncio apresentaram a música inédita, de autoria própria, em homenagem ao aniversário da cidade.

Esculturas, quadros, música, bolos esculturais, cartazes e muita arte foram alguns dos trabalhos apresentados e que deixaram o público presente encantado.

De acordo com o aluno Gabriel Lima, da Emef Agenor Lino de Matos, representar a escola com o seu trabalho foi uma honra. Ele confeccionou uma grande escultura, réplica do monumento “Viola”, situado na Praça das Bandeiras.

Já a estudante Eduarda de Melo representou muito bem a Emef Aristides Costa e Silva. Ela confeccionou um bolo com uma série de objetos de artes, lembrando o aniversário da cidade e seus principais monumentos.

A mostra, com as 55 obras de arte dos alunos, está exposta nas dependências do Centro de Aperfeiçoamento dos Professores (CAP), na rua Cabo PM José Maria Schiavelli, 125, Jardim dos Camargos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também