21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Home Emprego & Carreira Grupo Big recruta funcionários para Barueri e região

Grupo Big recruta funcionários para Barueri e região

1
Grupo Big recruta funcionários para Barueri e região
Há vagas para Barueri, Cajamar, Cotia e Osasco (Divulgação/BIG)

O Grupo Big, com sede localizada em Barueri, está recrutando funcionários para trabalhar na cidade e também na região, nos municípios de Cajamar, Cotia e Osasco.

As inscrições para o recrutamento podem ser feitas pelo link, os detalhes das vagas também podem ser conferidos no mesmo endereço.

As exigências variam de acordo com a função escolhida, como graduação, ensino médio completo ou ensino fundamental completo. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão, Vale-transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida, além de outros.

Em Barueri, as vagas são para analista financeiro, promotor de vendas, comprador de eletro, agente de cartões e serviços e supervisor de perecíveis.

Região

No Centro de Distribuição (CD) da companhia, que fica em Cajamar, os cargos são: encarregado de logística, assistente administrativo, auxiliar de operações técnico de segurança alimentar, auxiliar de operações/conserto de paletas, separador e coordenador de atendimento ao cliente.

Na cidade de Osasco, auxiliar de perecíveis, fiscal de prevenções e perdas e quatro vagas para operador de loja. Em Cotia, existem duas oportunidades para operadores de loja.