20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Falconi abre vagas de estágio e trainee

Publicidade • Anuncie Aqui

A Falconi, maior consultoria de gestão do Brasil, abriu as inscrições para estágio e trainee, por meio do site do Programa Jovem Falconi: www.jovemfalconi.com. Podem se inscrever candidatos que cursam ou concluíram qualquer curso de graduação até o dia 15/09.

“Na Falconi, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais. Já o nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas: ele é um consultor contratado, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido de acordo com seu desempenho”, ressalta Fernando Ladeira, diretor de Gente e Gestão na Falconi. Ladeira iniciou sua carreira por meio do programa. Além dele, a CEO da Falconi, Viviane Martins, também chegou à empresa como trainee e ascendeu à presidência da empresa em outubro passado.

Confira abaixo como se inscrever e quais os benefícios de cada posição.

Programa de estágio

Os candidatos devem ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, ter inglês avançado e ter previsão de formatura de julho de 2020 a dezembro de 2021. Após a inscrição, o processo terá três etapas: etapas online, entrevista presencial e avaliação oral de inglês.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários da Falconi terão direito a benefícios de plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias de ginástica em todo o país.

Programa de trainee

A Falconi busca candidatos com disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro com conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo completo inclui etapas online, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa. Os trainees da Falconi contam plano de saúde e odontológico integral, convênio com academias de ginásticas em todo o país, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também