18.1 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

CPTM retoma atendimento presencial para emissão do Bilhete do Desempregado nesta terça (17)

Publicidade • Anuncie Aqui

A partir desta terça-feira (17) os trabalhadores aptos a solicitar o Bilhete do Desempregado na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) poderão entregar os documentos necessários para o credenciamento no posto localizado na Estação Barra Funda.

Os documentos necessários para a emissão de credencial permanecem os mesmos e o seu fornecimento é imprescindível. São eles: RG, CPF, rescisão do contrato de trabalho e carteira de trabalho física ou digital contendo a baixa no último emprego.

A credencial é fornecida para o trabalhador desempregado que tenha registrado em sua Carteira Profissional, emitida pelo Ministério do Trabalho, a baixa no último emprego há mais de 30 dias e menos de 180 dias.

O fornecimento da credencial havia sido interrompido em março de 2020 e retomado no início de setembro, por meio do atendimento virtual. Para que o atendimento seja rápido e que aglomerações sejam evitadas, a CPTM solicita que o passageiro verifique previamente se todos os documentos solicitados estão corretos.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também