Com sede em Barueri, Cielo oferta mais de 80 vagas de emprego

Cielo tem oportunidade de emprego em Barueri
Empresa tem sede em Barueri (Foto: Pexels)

A Cielo, uma das maiores empresas no segmento de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina, com sede em Barueri, está oferecendo 86 vagas de emprego. As inscrições devem ser realizadas pelo site.

A companhia procura por analistas, arquitetos, cientistas, coordenadores, desenvolvedores, engenheiros, especialistas, líderes, estagiário, entre outros profissionais. Há ainda 11 postos de trabalho específicos para pessoas com deficiência (PcD).

As exigências variam de acordo com o cargo escolhido, como ensino médio, ensino superior e pós-graduação. Entre as funções ofertadas, analista de produtos, analista de testes, cientista de dados, desenvolvedor de solução web, especialista em Ciência de dados, especialista em desenvolvimento de negócios, coordenador comercial e-commerce, engenheiro de dados, líder técnico de dados, especialista em riscos e auditor.

Estágio

Os estudantes também podem participar do processo seletivo. A Cielo busca estagiário para atuar no segmento negócios. O interessado precisa cursar Administração, Psicologia ou áreas relacionadas; com formação a partir de 2023.

É necessário ter conhecimento do Pacote Office Intermediário, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas por dia).