20.2 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri abre 200 novas vagas de empregos diretos

Publicidade • Anuncie Aqui

Oportunidades são para atuar na filial de uma grande rede de supermercados, que será instalada na Estrada dos Romeiros

Barueri está com cerca de 200 novas vagas de empregos diretos abertas na cidade. As oportunidades são para atuar na filial de uma grande rede de supermercados, que será instalada na Estrada dos Romeiros, no bairro Bela Vista. As contratações estão sendo feitas via Casa do Trabalhador, localizada no Ganha Tempo, e gerenciada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT).

Estão sendo ofertadas vagas para 21 cargos que contemplam funções operacionais e administrativas, entre eles, ajudante de açougue, assistente de RH, analista de RH, balconista de frios, de padaria, confeiteiro, conferente, coordenadora de frente de caixa, encarregado de açougue, de depósito, de FLV, de frios, de Mercearia, de padaria, fiscal de loja, gerente de loja, motorista, operador de caixa, de empilhadeira, padeiro e repositor.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail ([email protected]) e colocar no assunto o nome da vaga de interesse. Além disso, todos os candidatos devem realizar o cadastro na plataforma Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br). Não serão aceitos currículos entregues pessoalmente na Casa do Trabalhador.

Esta é apenas a primeira fase, que prevê a análise e seleção dos currículos. Ainda não há datas do processo seletivo, que será realizado em fases. O setor de captação de vagas da Casa do Trabalhador de Barueri fará a convocação por telefone, e-mail ou WhatsApp.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também