B2W Digital possui mais de 90 vagas abertas no Estado

Empresa é detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato (Foto: Divulgação)

A B2W Digital – detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – possui mais de 90 vagas abertas para o estado de São Paulo. A companhia busca candidatos engajados, com muita garra, energia e resiliência. Eles devem ter foco em resultados, além de vontade de crescer e aprender. Há oportunidades na Capital, Osasco, Itapevi, Cajamar e São José dos Campos.

Na capital, as oportunidades são para os cargos de estagiário, analista júnior e pleno, coordenador e gerente, em áreas como Comercial, TI, Financeiro, Análise de Dados, Implantação,  RH, Projetos, Meios de Pagamento, Métodos e Processos.

Em Osasco, estão disponíveis vagas para os cargos de analista júnior, pleno e sênior nas áreas Administrativa, Atendimento e Qualidade.

Também está aberta, em São José dos Campos, uma vaga para analista júnior de Importação.

Pessoas com Deficiência

Mais de 10 destas vagas são exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Estão disponíveis cargos de operador logístico, auxiliar operacional e assistente administrativo nos Centros de Distribuição de Itapevi, Cajamar e Osasco.

Todas as oportunidades oferecem salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Para obter mais informações sobre cada vaga e se candidatar, é só acessar os sites Vagas.com, Gupy, LinkedIN e a página Somos B2wdigital.

Para as vagas PCD, deve ser enviado currículo para o e-mail.