20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Americanas abre vagas para Programa Trainee 2022

Publicidade • Anuncie Aqui

A Americanas S.A. está com inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2022. A companhia busca jovens recém-formados em qualquer curso de graduação que queiram construir uma carreira de liderança em áreas estratégicas do negócio, que tenham visão 360º, paixão por inovação e tecnologia, e interesse pela conexão entre os mundos físico e digital.

Os trainees terão à disposição dezenas de treinamentos por meio da universidade corporativa da companhia, com foco no desenvolvimento de competências técnicas e de primeira liderança. A Americanas conta com mais de 43 mil associados e certificada pela consultoria Great Place to Work (GPTW).

Podem se candidatar profissionais que tenham se formado entre dezembro de 2019 a dezembro de 2021, sem restrição de universidade ou curso de graduação, de todos os estados do país. As inscrições vão até o dia 1º de maio.

Benefícios

A Americanas S.A. oferece salário compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, clube de descontos Allya, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida, além de descontos em instituições de ensino, unidades físicas da rede em todo o Brasil e nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

As inscrições para o Programa Trainee 2022 devem ser feitas pelo site.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também