Emei Seu Zequinha e Centro da Primeira Infância serão inaugurados no próximo sábado (16)

0
198
O moderno prédio abriga a Emei e o Centro de Referência Pela Primeira Infância. (Foto: Suseli Honório / Secom Barueri)

No sábado (16), a partir das 9h, acontece a inauguração da EMEI Seu Zequinha e do Centro de Referência Pela Primeira Infância, que funcionarão no novo prédio de dois pavimentos construído pela prefeitura e localizado à Rua Terra, 326, no Jardim Tupancy.

Um andar inteiro do prédio foi destinado a abrigar a Emei José Oliveira da Silva “Seu Zequinha”. O espaço atende 300 crianças com amplas salas de aula, refeitório, playground, sala de leitura, artes, solário e brinquedoteca.

O secretário de Obras, Beto Piteri, contou que cada espaço do novo prédio foi devidamente pensado. “Sabemos que para atender o público da educação infantil são necessários espaços lúdicos e ao mesmo tempo que visem o desenvolvimento das crianças. O prédio está lindo e de portas abertas para atender toda a comunidade”, garantiu.

O Centro de Referência Pela Primeira Infância também tem um amplo espaço funcionando no local, que será utilizado para vivências sensoriais, espaço gourmet para aulas de gastronomia, salas planejadas para palestras voltadas aos pais, brinquedoteca, playground, sala para atividades de pintura, dança e música, vivência, entre outros espaços lúdicos e preparados para muita aprendizagem para pais e filhos.

A Primeira Infância é o período entre a gestação e os seis primeiros anos de idade.
Mais informações: (11) 3164-1131.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.