Emef Pimentel no Jd. Silveira será reinaugurada neste sábado (23)

0
286
Unidade escolar teve seu prédio totalmente reconstruído para atender a demanda da região. (Foto: Suseli Honório/Secom Barueri)

Evento será a partir das 9h e terá atividades culturais e esportivas

Neste sábado (23), a partir das 9h, a Prefeitura de Barueri reinaugura a Emef José Leandro de Barros Pimentel, no bairro do Jardim Silveira (Rua Paiaguas, 62). O evento terá atividades culturais e esportivas, como apresentações circenses, dança dos alunos da escola, brincadeiras e música.

Com área de construção de 7.378,00m², a unidade escolar teve seu prédio totalmente reconstruído para atender a demanda da região. Segundo a gestão, a nova Emef conta com 30 salas de aula, salas multiuso, de informática, de leitura, de recursos, sala maker, laboratório de ciências, auditório, quadra coberta, solário, vivência, entre outros espaços.

“A escola estava bem prejudicada, nós tínhamos um prédio bem antigo, mas veio a decisão do governo de derrubar e proporcionar para os alunos uma escola de qualidade para um ensino que já é de excelência”, disse a diretora da escola Maria de Jesus Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.