Em busca de vitória, Barueri enfrenta Bauru neste sábado (9) em casa

0
210
No primeiro jogo, que aconteceu na quarta-feira (6), o time barueriense perdeu para o Bauru por 3 sets a 1. (Foto: Reprodução/Instagram baruerivolleyballclub/nikolaidis2)

Jogo será a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino

Neste sábado (9), às 21h30, as meninas do Barueri Volleyball Club enfrentam o Sesi Vôlei Bauru pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. A partida será em casa, no Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000) e com público.

No primeiro jogo, que aconteceu na quarta-feira (6), o time barueriense perdeu para o Bauru por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 23/25, 25/23 e 25/22), dando uma vantagem para adversário.

Cerca de 1.600 ingressos gratuitos serão disponibilizados para a partida deste sábado (9), sendo um ticket por CPF, pela plataforma Sympla (https://bit.ly/3j3aLRJ).

Será obrigatório mostrar a carteira de vacinação com duas doses. Em caso de apenas a primeira dose, é preciso mostrar teste PCR negativo até 48 horas antes do jogo ou antígeno de 24 horas. O uso de máscara também é obrigatório.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.