23.1 C
Tamboré
domingo, 28 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Barueri abre inscrições para curso de gestão on-line gratuito

Publicidade • Anuncie Aqui

A Prefeitura de Barueri, por intermédio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT), está com inscrições abertas para a segunda turma do curso “Service Now / Programa + Tecnologia para você”, coordenado e orientado pela empresa ProV, com expertise em gestão de fluxo de serviços em plataforma organizacional na nuvem.

A capacitação é totalmente gratuita e on-line, com duração de até 45 dias e o candidato faz de acordo com sua disponibilidade.

As vagas são limitadas. As inscrições estarão abertas até as 12h do dia 3 de agosto. Na conclusão do curso, os três melhores alunos terão a chance de serem contratados pela Pro-V. A inscrição deve ser feita pelo link.

Quem pode se cadastrar

A capacitação é voltada a alunos do 3º ano do ensino médio / técnico, ou que já tenham concluído ou que estejam no 1º ano do ensino superior.

É necessário ter conhecimento básico na área de programação em HTML, CSS e Javascript e em Lógica. O treinamento é todo ministrado em português, mas a plataforma e sua documentação é em inglês.

ServiceNow é uma plataforma de automação corporativa em nuvem que busca permitir que fluxos de trabalho sejam realizados de forma automatizada e ao mesmo tempo seja simples de ser gerenciada e customizada.

O interessado poderá participar da aula inaugural presencial no dia 3 de agosto, às 15h, em local a ser informado após inscrição e manifestação de interesse ou assistir diretamente na plataforma do curso a partir do dia 7 de agosto.

De acordo com o administrador do CIT, Jonatas Randal, “essa é uma oportunidade para os apaixonados por tecnologia e por gestão de pessoas e serviços se aperfeiçoarem dentro de um sistema organizacional inteligente para fazer suas tarefas profissionais no dia a dia”.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também