27.4 C
Tamboré
sábado, 27 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

5 cursos online e gratuitos para ajudar o pequeno negócio a enfrentar a crise

Publicidade • Anuncie Aqui

Sebrae oferece mais de 140 opções de capacitações para empreendedores

Com o avanço da pandemia, os donos de micro e pequenas empresas do país são expostos todos os dias a novos desafios. Reinventar-se virou palavra de ordem, mas quando se fala em inovar, criar e descobrir, a busca por conhecimento é fundamental. 

Nesse contexto, o Sebrae tem incentivado a educação para empreendedores e para futuros empresários, oferecendo cursos online em seu site (www.sebrae.com.br). São mais de 140 opções de capacitações totalmente gratuitas. Confira algumas opções:

Marketing digital para o empreendedor

Descubra como construir e monitorar uma estratégia de marketing digital para alavancar o seu negócio.

Gestão Financeira

O curso possibilita fazer a análise e o controle das atividades financeiras da sua empresa. Assim, será possível tomar decisões cada vez mais acertadas e, consequentemente, maximizar os resultados financeiros.

Customer Success: como conquistar e manter clientes

Aumentar a satisfação dos clientes é uma estratégia de sucesso para toda empresa. Por isso, é muito importante estar por dentro do que é o customer success, uma nova abordagem empresarial que coloca o consumidor no centro de tudo. 

Microcrédito consciente

O curso abordará temas relacionados ao planejamento e orientação para o crédito. O conteúdo trata de questões como: noções de formação de preço, ponto de equilíbrio e lucro, relação do capital de giro, fluxo de caixa, entre outros.

Como vender pela internet 

Entenda como a internet é fundamental para o avanço e o sucesso da sua empresa. Você conhecerá técnicas para melhorar sua performance nas redes sociais e nos seus canais de vendas.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também