17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Super MEI tem inscrições abertas para cursos

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas inscrições para os cursos de agosto e setembro do Programa Super MEI, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).  As atividades são voltadas para os Microempreendedores Individuais (MEI’s) legalizados em Barueri.

As aulas têm como objetivo o fortalecimento e aprimoramento de que é MEI e são realizadas em parceria com a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), (Etec) e o Centro Paulo Souza.

 Entre os cursos oferecidos, estão aulas de Formação Inicial em Técnicas de Vendas, Formação Inicial em Maquiador, Costura – moda bebê e infantil, Formação Inicial em Pequenos Reparos em Construção, Montagem e Manutenção em Computadores Portáteis, Técnicas para Fabricação de Panetones, Chocotones e Colomba Pascal, Técnicas para Confecção de Ovos de Páscoa Artesanais, A Arte de fazer Festas e Eventos Temáticos, Técnicas para Fabricação de Pizza e Salgados Assados, Técnicas para Decoração de Bolos e Produtos de Confeitaria e Formação Inicial em Organização e Promoção de Festas e Eventos.

Os interessados devem ligar no Sebrae Aqui – Barueri por meio do telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303. A única exigência é estar com o cadastro regularizado como MEI.

Além do aprendizado, quem frequentar os cursos ganha também a chance de participar do Programa Juro Zero, que disponibiliza empréstimos de até R$ 20 mil sem juros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também