20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Super Mei tem inscrições abertas para capacitações

Publicidade • Anuncie Aqui

Microempreendedores Individuais (MEI) da cidade podem se inscrever para capacitações oferecidas pelo Sebrai Aqui- Barueri. A fim de estimular o desenvolvimento econômico do país, o programa Super MEI oferece formações gratuitas em diversas opções de cursos para munícipes.

As aulas são ministradas no Senai Jandira, Etec e Fatec de Carapícuíba, Etec de Barueri, Etec de Osasco II ou na Etec de Embu das Artes. Entre as opções de cursos ainda disponíveis, estão a Formação Inicial em Manicure e Pedicure, Formação Inicial em Maquiador e Técnica de Vendas.

A duração de cada capacitação varia conforme formação escolhida. Ao final, serão entregues certificados a todos que concluírem o curso.

De acordo com o Sebrae Aqui, os cursos funcionam como soluções técnicas de gestão capazes de contribuir para a oferta de serviços mais focados, de maior qualidade e que projetem o profissional a um nível avançado de planejamento e ação em seus negócios.

Os interessados devem procurar o posto do Sebrae em Barueri, que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro) ou fazer a inscrição pelo telefone 4199-1333 (ramal 303), disponível também para tirar dúvidas. O Sebrae irá checar se a pessoa está com seu cadastro no MEI regularizado.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também