Programa Super MEI abre inscrições para cursos de capacitação

Haverá formação inicial em manicure e pedicure (Lourivaldo Fio/Secom)

Com o objetivo de profissionalizar e fortalecer os Microempreendedores Individuais (MEI), o Sebrae/SP, por meio do Sebrae Aqui – Barueri, criou o Programa Super MEI, que oferece cursos gratuitos exclusivos a esse público na região.

Entre as opções disponíveis, técnicas de soldagem eclética e formações iniciais em técnicas de vendas, maquiagem, penteados para eventos e festas, manicure e pedicure. A duração de cada capacitação varia, bem como o local onde serão ministradas, já que contemplam diferentes cidades da região. Serão entregues certificados a todos que concluírem o curso.

De acordo com o Sebrae Aqui, os cursos funcionam como soluções técnicas de gestão capazes de contribuir para a oferta de serviços mais focados, de maior qualidade e que projetem o profissional a um nível avançado de planejamento e ação em seus negócios.

Inscrições

Os interessados devem procurar o posto do Sebrae em Barueri, que fica dentro do Ganha Tempo Municipal (Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550,  Centro), ou fazer a inscrição pelo telefone 4199-1333 (ramal 303), disponível também para tirar dúvidas. O Sebrae irá checar se a pessoa está com seu cadastro no MEI regularizado.