18.1 C
Tamboré
sexta-feira, 19 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Programa Meu Futuro tem inscrições abertas

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas as inscrições para novas turmas do o Programa Meu Futuro, criado pela Prefeitura de Barueri por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT). O projeto oferece cursos profissionalizantes totalmente gratuitos a moradores. O prazo para se inscrever termina da sexta-feira (6).

São nove opções em cursos com três opções de horários. Interessados devem se dirigir ao Centro de Qualificação Profissional, que fica na rua Domingos Crudo, 248, Vila Conceição – Barueri (travessa da rua Duque de Caxias), da 8h30 às 16h30. Com vagas limitadas, os cursos são destinados a pessoas com 18 anos ou mais.

Os cursos oferecidos são: Assistente Contábil, Assistente de Recursos Humanos, Gestão de Qualidade, Portaria e Recepção com Segurança, Técnicas de Segurança no Trabalho, Técnicas de Oratória, Assistente Administrativo, Eletricista Instalador Residencial e Auxiliar de Logística.
O início das aulas está previsto para o dia 18 de julho e elas serão ministradas de segunda a sexta-feira na rua Prof. Max Zendron, 177, Vila São Jorge – Barueri. A duração dos cursos varia de 40 a 120 horas, dependendo da opção escolhida.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4199-0513.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também