Prefeitura de Barueri distribui 70 mil ovos de páscoa para alunos da rede

Alunos de Barueri recebem ovos de páscoa
Os alunos ganharam ovos de chocolate e participaram de atividades especiais (Divulgação/ Secom Barueri)

Para animar a Páscoa dos alunos da rede de ensino municipal de Barueri, a Prefeitura distribui cerca de 70 mil ovos de chocolate. Segundo a gestão, todos os alunos das Maternais, Emeis, Emefs e EJA (Educação de Jovens e Adultos) foram contemplados.

Além da entrega dos ovos de Páscoa, os estudantes da educação infantil também participaram de atividades artísticas relacionadas ao tema, como a confecção e pintura de coelhinhos e ovinhos coloridos.

Crianças com restrições, alimentares, como diabetes, intolerância à lactose e outros, também foram presenteados, mas com ovos próprios para o consumo deles, como acontece todos os anos.

Ao longo de toda a semana as escolas se mobilizaram para realizar decorações, pesquisas e atividades sobre a data comemorativa.

De acordo com o secretário de Educação, Celso Furlan, as escolas estão em festa. “É motivo de muita felicidade para todos nós presenciarmos a alegria das crianças ao receberem os ovos de chocolate. Aproveito a oportunidade para desejar a todos uma Feliz Páscoa”, disse.