29.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Professora de escola de Barueri lança livro de poesias

Publicidade • Anuncie Aqui

“Poemas Virginais” é a primeira publicação de Ana Paula Zanini, que já prepara uma próxima

Produzir poesias sempre foi uma das atividades favoritas de Ana Paula Zanini. Não é à toa que a professora de Língua Portuguesa da Emef Prof. Gilberto Florêncio, localizada no bairro Reginalice, lançou recentemente o seu primeiro livro “Poemas Virginais”.

“Desde que me conheço como gente escrevo poesias. Sempre tive o hábito de ler, principalmente este gênero. E por ter sido uma adolescente muito tímida, encontrava na poesia uma válvula de escape para demonstrar o que sentia e não conseguia expressar com as palavras”, explicou Ana Paula.

Segundo a escritora, a obra é voltada para adolescentes de 13 a 15 anos e, em breve, um novo livro será lançado. “Já estou dando início a uma Antologia junto com outros poetas. Será incrível”, destacou.

Para adquirir um exemplar, é só acessar o site (http://www.editoradocarmo.com.br). Custa R$ 20.

Carreira como professora

Como sempre amou o mundo da literatura, Ana Paula decidiu cursas letras e se dedicar à educação. “Diante de tantas dificuldades e problemas existentes nesta área, o que mais me incentiva continuar lecionando é o amor que tenho pela leitura, escrita e principalmente ao ser humano”, apontou a professora.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também