Núcleo de Música de Barueri abre inscrições para 2019

São 49 vagas para os mais diversos cursos gratuitos, entre eles, piano, baixo e violino (Allisson Roberto Secom Barueri)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de 49 vagas gratuitas do Núcleo de Música de Barueri (NMB) oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo para o ano letivo de 2019. O processo inclui avaliações prática no instrumento escolhido (violino, percussão erudita e popular, baixo elétrico, guitarra, violão popular, piano erudito e popular, canto popular), além de teórica. A idade mínima para inscrição é de 10 anos de idade.

As inscrições online já podem ser feitas por e-mail até o dia 11/01/2019.

Já as presenciais se iniciam na próxima quarta-feira 05/12, se encerram em 11/01/2019 e serão realizadas na Casa de Oficinas das 9h às 20h, localizada na Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, nº 225, Jardim Boa Vista, Barueri. O aluno deve estar portando um documento de identidade com foto no ato da inscrição. Os menores de idade devem estar acompanhados de um representante legal.

Os cursos do NMB consistem em uma grade de três aulas semanais obrigatórias e incluem teoria e prática, divididas em duas modalidades, básico e primeiro ano. Não é necessário que o candidato more em Barueri para participar da seleção.