20.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Mentes Notáveis: Educação implementa novo sistema de ensino digital na rede

Publicidade • Anuncie Aqui

Dando sequência ao processo de aprendizagem tendo a tecnologia como grande aliada, a Secretaria de Educação de Barueri implementou mais uma inovadora plataforma de ensino.

Trata-se do sistema Mentes Notáveis, um método de ensino digital complementar que tem como propósito enriquecer o processo de educação das crianças, seguindo diretrizes pedagógicas que priorizam aspectos fundamentais da geração nascida no século XXI.

Atualmente, as escolas de Ensino Fundamental da rede estão utilizando o sistema e o sucesso entre os estudantes e professores é garantido. Os laboratórios de informática e a utilização dos chromebooks tem sido instrumentos para estudos de matemática, língua portuguesa, ciências e história. O sistema segue as definições estabelecidas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ministério da Educação.

De acordo com a diretora da Emef Maria Meduneckas, Reonilda Fonseca, os resultados não poderiam ser melhores. “Temos mais uma ferramenta tecnológica para auxiliar os professores e os nossos estudantes que estão muito animados com o novo método de ensino”, comentou.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-twitter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também