21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

MEC cria curso de inglês online e gratuito que oferece até diploma

Publicidade • Anuncie Aqui

Para internacionalizar o Ensino Superior Brasileiro, o MEC está disponibilizando aulas de inglês gratuitas para alunos, professores e servidores que estejam ligados às instituições cadastradas no programa, intitulado Idiomas Sem Fronteiras. O curso online de inglês é o My English Online, e foi criado pela Cengage Learning, em parceria com a National Geographic.

O programa é uma parceria entre o Ministério da Educação e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e traz livros interativos, leituras, exercícios gramaticais com correção, dicionários, atividades orais e ainda testes que acompanham o desenvolvimento do aluno. Os materiais também são oferecidos para impressão.

Se a instituição estiver entre as credenciadas, o aluno precisa se cadastrar na plataforma e assinar o termo de compromisso. A partir daí passa a haver um prazo para que o curso comece. O Idiomas Sem Fronteiras também oferece cursos de espanhol, francês, italiano, japonês, alemão e português para estrangeiros.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-google-noticias

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também