20.1 C
Tamboré
quarta-feira, 24 abril 2024
Home Educação Instituto Eurofarma abre mais de 550 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Instituto Eurofarma abre mais de 550 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

0
Instituto Eurofarma abre mais de 550 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
Os cursos são destinados a diversas faixas etárias, especialmente para alunos e ex-alunos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos (Divulgação/Eurofarma)

O Instituto Eurofarma anunciou a abertura das inscrições de mais de 550 vagas para os cursos gratuitos no 2º semestre de 2022. As aulas serão realizadas em São Paulo, Itapevi e, também, on-line.

As capacitações são destinadas a diversas faixas etárias, especialmente para alunos e ex-alunos da rede pública de ensino, com renda familiar de até três salários mínimos. O cadastro pode ser feito até 10 de julho pelo site.

Encontros

Em São Paulo, os encontros acontecem no Instituto Eurofarma (Av. das Nações Unidas, 22.215, a 400 metros da estação de trem Jurubatuba, em frente ao Shopping SP Market).

Em Itapevi, na Escola 5.0 da Prefeitura (Av. Rubens Caramez, 279 – na rotatória da Cohab, em cima do Bom Prato).

As aulas são realizadas duas vezes por semana, de manhã, de tarde ou de noite. Para o preparatório do Enem e vestibulares, serão quatro reuniões por semana e há turmas presenciais (manhã e tarde) e on-line (tarde e noite, preferencialmente para quem mora fora de São Paulo).

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo (11) 99499-9201 (WhatsApp). Os inscritos serão contatados por e-mail para agendamento do processo seletivo, a partir da segunda quinzena de julho e as aulas terão início em agosto.

Confira a lista: