22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para o Sisu terminam nesta sexta-feira (26)

Lista se aprovados será divulgada na segunda-feira

Publicidade • Anuncie Aqui

Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e que não tiraram nota zero na redação podem se inscrever até às 23h59 desta sexta-feira (26) no Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

As inscrições podem ser feitas no site do programa (http://sisu.mec.gov.br/) e através do aplicativo oficial do Sisu . De acordo com o Ministério da Educação, até às 12h de hoje foram registrados 1.954.849 inscritos e 3.793.667 de inscrições, visto que cada candidato pode concorrer em até duas opções de curso.

O Programa oferece 239.716 vagas em 130 instituições- sendo 30 instituições públicas estaduais – um centro universitário, sete faculdades e 22 universidades; e 100 públicas federais, com dois centros de educação tecnológica, uma faculdade, 36 institutos federais de educação, ciência e tecnologia, e 61 universidades.

Os estudantes aprovados na 1ª chamada terão do dia 30 de janeiro a 7 de fevereiro para realizarem as matrículas nas universidades, mesmo período que os candidatos não aprovados terão para demonstrar interesse na lista de espera. As convocações para as demais chamadas ocorrerão a partir do dia 9 de fevereiro.

 

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-instagram

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também