21.2 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Inscrições para o EJA seguem até o dia 14

Publicidade • Anuncie Aqui

Modalidade de ensino destinada para jovens, adultos e idosos que abandonaram os estudos ou não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada

Até o dia 14 de janeiro estão abertas as inscrições para estudantes interessados em ingressar no Educação para Jovens e Adultos (EJA). Esta é uma modalidade de ensino destinada para jovens, adultos e idosos que abandonaram os estudos ou não tiveram acesso à educação na escola convencional na idade apropriada.

Os candidatos poderão frequentar aulas do 1º segmento (1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) ou 2º segmento (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental).

Em Barueri, para se matricular, os interessados poderão procurar alguma das seis unidades de ensino que abrigam o programa com documento de identidade e comprovante de endereço.

As unidades são Emef Professor Alexandrino, no Jardim Silveira; Emef Amando Cavazza, no Engenho Novo; Emef Aristides, no Jardim Belval; Emef Osvaldo Batista, no Parque dos Camargos/Recanto Phrynéa; Emef Raposo Tavares, na Vila Boa Vista; e Emef Rita de Jesus, no Parque Imperial.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-newsletter

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também