17.4 C
Tamboré
sábado, 20 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Formatura de 5 mil alunos das EMEIs de Barueri emociona 15 mil pessoas

Publicidade • Anuncie Aqui

Aconteceu no fim de semana, dias 7 e 8, a formatura de 5 mil alunos das EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) das 27 escolas da rede de ensino de Barueri. Familiares, professores e autoridades participaram do evento, no Ginásio José Corrêa.

Durante o evento, na parte da manhã, eles também mostraram suas habilidades, dentro do tema “Infância, fábrica de sonhos e fantasias”, com apresentação feita com figurinos impecáveis, música na ponta da língua e coreografias. As turmas da tarde também despertaram muitos elogios e aplausos com as apresentações que abordaram “Uma viagem ao mundo da imaginação”. No domingo, mais apresentações com o tema “Brincadeiras sem fronteiras“, com cores, músicas e alegria.

As crianças também fizeram o tradicional juramento. “Prometo continuar com o mesmo sorriso, com a mesma alegria, com a mesma energia, com a vontade de descobrir o mundo. Prometo levar por toda a minha vida, guardar no meu coração, os momentos felizes que vivi na escola”, disseram em coro os pequeninos formandos, antes de receberem os certificados.

Presente às festividades, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan disse que a formatura é o resultado de investimentos feito ao longo do ano pela gestão. “Eles saem daqui para uma outra etapa da vida estudantil. Estamos felizes porque tudo isso é realização, isto é troféu para a valorosa equipe de educação, por sua dedicação. A atenção da administração é total à Primeira Infância, porque é a partir da mais tenra idade que formamos os jovens e adultos que farão o futuro de Barueri“, ressaltou Furlan.

A secretária de Educação, Flávia Moreno, ressaltou que é gratificante poder participar desses eventos que “demonstram claramente a inclusão, aprendizagem e transformação que essas crianças adquiriram durante todo este período. Agora saem prontas para enfrentar as novas etapas da vida. Estamos muito orgulhosos”, disse.

(Foto: João Carlos Amaral/Secom)
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também