21.8 C
Tamboré
sexta-feira, 29 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fatecs divulgam o resultado do recurso do pedido de redução e isenção da taxa do Vestibular

Publicidade • Anuncie Aqui

Candidatos podem se inscrever online até 7 de junho

Quem entrou com recurso para solicitar análise do pedido de redução de 50% e isenção total da taxa de inscrição do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já pode conferir o resultado no site vestibularfatec.com.br. 

O candidato que receber o benefício tem até o dia 7 de junho para se inscrever, pela internet, no Vestibular para o segundo semestre de 2021. O valor integral da taxa é de R$ 39.

O processo seletivo oferece um total de 18.160 vagas, distribuídas entre os 84 cursos superiores de tecnologia. 

As Fatecs vão disponibilizar computadores a quem tiver dificuldade de acesso à internet para a realização dos procedimentos referentes à inscrição. Para usar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do CPS. Os interessados devem entrar em contato com a sua unidade para confirmar o horário de atendimento.

Seleção e aulas 

A seleção dos candidatos para os cursos da Fatec será pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. A mudança de critério foi adotada visando atender ao distanciamento social, para prevenir a transmissão do coronavírus, e respeitando as orientações recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

As aulas terão início de forma remota (online), até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno do ensino presencial.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também