17.2 C
Tamboré
quinta-feira, 18 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular do segundo semestre

Publicidade • Anuncie Aqui

A lista de classificação geral dos candidatos que concorrem a uma vaga de curso superior no processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já está disponível no site da instituição (vestibularfatec.com.br). 

O site também irá divulgar a primeira relação dos convocados para matrícula, que será feita pelo formato online, entre os dias 6 e 8 de julho.

Quem tiver dificuldade de acesso ao sistema de matrícula online, poderá utilizar o computador com acesso à internet que a Fatec vai disponibilizar, em horário previamente agendado. O serviço será oferecido exclusivamente no período de matrícula. Além de agendar o horário na Fatec, o candidato deverá usar máscara e respeitar as medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza.

Calendário de matrícula

6 a 8 de julho – Matrícula dos convocados na primeira lista (Sistema Siga);

26 de julho a partir das 15 horas – Divulgação da segunda lista de convocação (site do Vestibular)

27 de julho – Matrícula dos convocados na segunda lista (Sistema Siga)

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na segunda chamada, as convocações serão enviadas ao e-mail pessoal do candidato, informado para o recebimento das notificações do Vestibular.

Documentos para matrícula

Para que a matrícula seja efetivada, os convocados para os 84 cursos superiores tecnológicos devem fazer o upload legível dos seguintes documentos:

  • certificado de conclusão do ensino médio (frente e verso);
  • histórico escolar completo do ensino médio (frente e verso);
  • documento de identidade – RG, carteira de identidade de militar pelas Forças Armadas ou pela Polícia Militar, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) dentro da validade; devido à pandemia, será aceita a Carteira de Registro Nacional Migratório – CRNM (CIE/RNM/RNE) expirada a partir de 16 de março de 2020;
  • cadastro de pessoa física (CPF) ou documento contendo o número do CPF;
  • foto 3X4 de rosto recente;
  • documento de quitação com o serviço militar para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino. Devido à pandemia, o upload do certificado de reservista não é obrigatório aos candidatos que completaram 18 anos em 2019, 2020 ou 2021. Nesses casos, a entrega deste documento deverá ocorrer na Secretaria Acadêmica da Fatec assim que o certificado for emitido.
Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também