21.8 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Fatec tem inscrições abertas para processo seletivo

Publicidade • Anuncie Aqui

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. O prazo termina no dia 8 de junho e a prova será no domingo, 1º de julho. A unidade de Barueri oferece 280 vagas, em seis opções de curso.

Para concorrer à vaga, o candidato precisa ter terminado ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que, no ato da matrícula, comprove a conclusão do curso. Dentre as opções de formação oferecidas estão: Comércio Exterior, Design de Mídias Digitais, Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação, Logística e Transporte terrestre.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição e o questionário socioeconômico no site www.vestibularfatec.com.br. Além disso, é preciso pagar uma taxa R$ 64,80, (em dinheiro) em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato está disponível na internet para download gratuito.

Inclusão Social

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede bônus de pontos à nota final obtida no exame, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato se enquadrar nas duas situações, obtém 13% de acréscimo.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também