18.4 C
Tamboré
terça-feira, 23 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Enfermagem é o curso da Etec mais concorrido

Publicidade • Anuncie Aqui

Na unidade de Barueri, a média é de 10,08 candidatos por vaga. Resultado do vestibulinho sai no dia 19

Segundo o Centro Paula Souza, o curso técnico de Enfermagem registrou, novamente, os maiores índices de candidatos por vaga no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), incluindo na unidade de Barueri.

De acordo com o instituto, no vestibulinho para o primeiro semestre de 2021, Enfermagem lidera a procura na Etec Carlos de Campos, localizada na Capital, na Rubens de Faria e Souza (15,77 c/v), Carolina Carinhato Sampaio (13,73 c/v), Mandaqui (12,75 c/v), Parque da Juventude (12,07 c/v), Philadelpho Gouvêa Netto (10,98 c/v), Etec de Barueri (10,08 c/v) e Profª Anna de Oliveira Ferraz (9,7 c/v).

Outros dois cursos técnicos completam a lista dos mais concorridos: Administração (10,03) na Etec de Guarulhos e Teatro (9,37) na Etec de Artes. Já o novo curso técnico de Comércio Exterior, oferecido neste Vestibulinho na Etec Dona Escolástica Rosa, de Santos, registrou uma demanda de 4,78 candidatos por vaga.

Ao todo, este Vestibulinho teve 229.247 inscritos. A demanda completa por curso e unidade está disponível no site (vestibulinhoetec.com.br). A lista de classificação geral e convocação para envio de documentos dos aprovados na primeira chamada será divulgada no dia 19.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também