22 C
Tamboré
quinta-feira, 25 abril 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Educação de Barueri realiza aulas de reforço escolar durante as férias

Publicidade • Anuncie Aqui

Durante as férias escolares, a Secretaria de Educação de Barueri está promovendo aulas de reforço escolas para cerca de 4 mil estudantes da rede municipal de ensino. A medida visa auxiliar aqueles alunos que querem tirar suas dúvidas e rever os conteúdos didáticos que não puderam ser suficientemente aprendidos por causa da pandemia da Covid-19.

Segundo a pasta, ao todo são 11 polos de reforço nas férias que funcionam em Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) em várias regiões da cidade. Os estudantes recebem o conteúdo das mesmas disciplinas do período regular, além de transporte e merenda escolar.

Assim como no período letivo, são turmas de manhã e à tarde. Na Emef Estevan Placêncio, no bairro Nova Aldeinha, por exemplo, 33 alunos do período da manhã (do 6º ao 8º ano) e 74 alunos da tarde (do 1º ao 5º ano) frequentam as aulas de reforço.

Ainda de acordo com a secretaria, os protocolos sanitários nas unidades de ensino vêm sendo cumpridos rigorosamente, com distanciamento entre os estudantes, disponibilidade de álcool em gel, bem como uso de máscara.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-publicidade-legal

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também