20.5 C
Tamboré
quinta-feira, 28 março 2024
Publicidade • Anuncie Aqui

Com mais de 200 mil seguidores, digital influencer de Barueri dá aulas gratuitas para quem quer ingressar na internet

Publicidade • Anuncie Aqui

Em seu Instagram, Rose Bello dá dicas de como ganhar seguidores, tirar fotos elaboradas e fazer edições

A moradora de Barueri e influenciadora digital, Rose Bello, decidiu ajudar as pessoas a trabalharem com as redes sociais em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). É que em seu Instagram (@olhaela.rosebello), ela oferece aulas gratuitas com dicas de como ganhar seguidores, tirar fotos elaboradas, fazer edições, entre outras.

“Esse momento é o melhor para se dedicar as redes sociais, já que as pessoas estão em casa e temos um alcance muito maior de público. Essas aulas que ofereço são para quem quer começar a ser um influenciador digital, que por sinal é muito lucrativo se souber aproveitar as oportunidades”, destacou Rose.

A influenciadora afirma que a principal dica é começar com o que tem. “Não importa se seu celular não é de última geração ou que suas fotos não sejam perfeitas, o momento de começar é agora, para quando tudo isso passar, as portas já estejam preparadas para abrir para você”, destacou.

Começo de tudo
Rose Bello estava desempregada quando iniciou sua jornada como digital influencer. Ela conta que, antes do Instagram, vendeu calçados de porta em porta, trabalhou como cabeleireira e até foi motorista de aplicativo.

“Eu estava completamente sem rumo. Mas olhando no Instagram, vi um sorteio de um Iphone e decidi tentar. Vi que muita gente comentava e percebi que tudo era questão de estratégia e dedicação. Comecei a participar por cinco dias e ganhei um Iphone XR. Foi quando várias pessoas começaram a me seguir e eu passei a compartilhar minhas dicas que me fez ganhar o prêmio”, explicou.

Em apenas um ano, a influenciadora alcançou mais de 200 mil seguidores no Instagram e 50 mil no Youtube. “Hoje sou muito feliz como digital influencer. Meu sonho é servir de inspiração para as pessoas”, concluiu.

Você sabia? O Jornal de Barueri também está no Google Notícias.
Inscreva-se agora e fique sempre atualizado com as últimas notícias.
show-notify-facebook

JB Stories

Leia Também

Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui
Publicidade • Anuncie Aqui

Leia Também