Com cinco cursos gratuitos, Super MEI, do Sebrae, acontece em Barueri

Os cursos acontecerão na semana de 3 a 7 de dezembro no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Foto: Secom Barueri)

O próximo Super MEI promovido pelo Sebrae – SP, acontece entre os dias 3 a 7 de dezembro em Barueri. O programa, que oferece diversas capacitações gratuitas, é aberto exclusivamente a Microempreendedores Individuais (MEIs) legalizados e residentes tanto em Barueri quanto nas cidades da região.

Os cursos acontecerão no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (av. Vinte e Seis de Março, 1159, Centro), das 9h30 às 13h30.

“Sei Planejar”, “Sei Controlar Meu Dinheiro”, “Sei Formar Preço”, “Sei Vender” e “Sei Inovar” serão os temas das oficinas, um para cada dia da semana. Quem quiser participar deve realizar inscrição no Sebrae Aqui – Barueri pelo telefone (11) 4199-1333 / Ramal 303, onde é possível obter mais informações.

Os MEIs que participarem dos cursos poderão usufruir do Programa Juro Zero, que oferece empréstimo de até R$ 20 mil sem juros.